Rotina Noturna


Olá meninas,

A Noite é sinónimo de descanso, mas também uma poderosa aliada no processo de regeneração cutânea.

Quantas vezes acordamos com sinais de fadiga, olheiras, papos e tez baça? Retrocedendo algumas horas é fácil perceber porque isto acontece, o stress do trabalho no dia seguinte, o choro dos filhos, o barulho dos vizinhos...um sem-fim de interrupções que afectam a qualidade do nosso sono. 

Como reflexo dos dias acelerados que vivemos, o descanso é um luxo cada vez maior e a falta dele tem sinais bem visíveis, tanto internamente como no exterior, na pele do rosto.



A pensar nisto, a Vichy lançou o que se pode apelidar de reparador nocturno. A completar a linha Idéalia que procura uma pele perfeita, o Idéalia Skin Sleep é um tratamento que melhora a qualidade da pele enquanto estamos a dormir.



A Ciência por detrás do Idéalia Skin Sleep: LHA (activo que promove a renovação das células da superfície da epiderme. As células mortas são removidas, a pele fica lisa e uniforme), Ácido Glicirrízico (apresenta propriedades anti-inflamatórias, anti-alérgicas e calmantes), Vitamina B3 + Óleos reparadores (suportam a barreira da pele), Ácido Hialurónico (molécula de açúcar que atrai a água que dá firmeza e homogeneidade à pele) e, por fim, a Cafeína (estimula a micro-circulação sanguínea para uma maior oxigenação da pele).

Assim que acordamos, o nosso rosto apresenta um aspecto mais saudável, tal como se tivéssemos dormido as oito horas diárias recomendadas.

A sua textura de bálsamo sob a forma de gel, envolve a pele numa experiência sensorial única graças aos aromas relaxantes do chá verde e jasmim.

A solução perfeita para todos os tipos de pele, capaz de reparar e cuidar das agressões a que a pele está sujeita durante o dia.

Sabia que....

- É entre a meia-noite e a uma da manhã que os ciclos de regeneração da pele são ativados.

- O Idéalia Skin Sleep foi testado em situações de stress reais e em noites mal dormidas? Os resultados foram obtidos em grupos de hospedeiras de bordo, enfermeiras com horas extraordinárias e mamãs jovens.

Ritual de aplicação: Aplicar à noite antes de dormir. 

Simplesmente Fantástico.

A-do-ro!

Idéalia Skin Sleep disponível aqui
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/ 



Comentários

  1. Boa informação! Não descuido a minha rotina noturna, sou até mesmo viciada! :)
    Um beijinho e boa semana!
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário