Frezyderm: A Nova Geração De Protetores Solares




A Frezyderm acaba de chegar a Portugal!!

Esta marca grega nasceu em 1986 pela mão do Sr. Anastasios Anastasiou e está a revolucionar o mundo da cosmética pela inovação dos seus produtos e resultados.

É no campo dos seus solares Premium que a gama se destaca pois proporcionam uma experiência única e inesquecível para quem os utiliza. 

E por quê?

- Pelo facto de utilizar a "Scond Skin Technology", uma tecnologia inovadora e de ponta, que cria um efeito "segunda pele" invisível. Na minha opinião vale muito a pena experimentar!!

- Protegem a pele e o DNA contra os efeitos nefastos dos raios UVA, UVB, infravermelhos e radiação visível. 

- Têm um efeito antienvelhecimento ajudando a reduzir rugas e rídulas.

- As suas fórmulas são patenteadas e dermatologicamente testadas. Não têm parabenos e perfume, podendo ser usados mesmo em pele sensível.

- Os produtos têm uma textura aveludada e matificante que se adaptam a todos os tipos de pele (mesmo as mais oleosas) e a todas as idades.

- Absorve muito rapidamente podendo fazer-se a maquilhagem logo a seguir aplicação.

- São resistentes à água e transpiração.

Depois de todas estas suas características como não poderíamos ficar rendidas! 


Já conheciam a marca?? 

Beijinhos
Cláudia Santos





Comentários

  1. A minha farmácia colocou-me uma amostra deste produto no saco sem eu dar por ela e quando experimentei fui agradavelmente surpreendida pela excelência do produto :D Dá mesmo efeito de segunda pele, a cor é adaptativa, e super suave e confortável de usar. Estou convencida :D
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário