Top 10 Verão!

Preparada para os dias mais quentes do ano?

O Agosto chegou e com ele o calor! Há produtos indispensáveis nesta altura do ano e é por isso que resolvemos partilhar convosco o nosso Top10 de Verão!

"Eu não costumo usar protector solar porque não gosto das texturas, fico sempre a colar, o creme não absorve... Prefiro não usar nada!"
Então esta novidade é para si!
Águas frescas de protecção solar com poder antioxidante, hidratante e intensificador do bronzeado. Ideais para adultos que procuram uma protecção solar leve, fácil e agradável de aplicar. Com acabamento toque seco, não colante ou oleoso, sem manchas, que melhora a qualidade da pele.
Deve ser usado sempre durante a exposição solar, hidrata mesmo a pele exposta a sal e cloro, intensifica o bronzeado de forma natural e melhora a função barreira da pele.
Dica da sua farmacêutica: Aplique antes de chegar à praia/rio/piscina assim não tem desculpas da areia, do vento e calor (reaplique a cada 2 horas).





A exposição solar é um dos factores responsáveis pelo aparecimento de manchas e é por isso que no Verão devemos ter cuidados redobrados para impedir o seu aparecimento e intensificação.
Mas o que usar?
MartiDerm DSP-Sérum Iluminador é a resposta!
A gama DSP além de reduzir as manchas já existentes previne ainda o seu aparecimento pois contém activos despigmentantes que actuam unicamente nas zonas onde existe um excesso de pigmentação.
Com uma textura leve e de fácil absorção, DSP-Sérum Iluminador deixa a sua pele mais luminosa e com um tom mais uniforme.



Heliocare Ultra-D cápsulas é um suplemento alimentar que confere protecção adicional à sua pele, ajudando a prevenir reacções alérgicas e o fotoenvelhecimento causados pela exposição solar. Este beneficio deve-se em parte ao extracto de Polydium leucotomos, uma planta aquática que desenvolveu mecanismos naturais contra a radiação UV de forma a adaptar-se e sobreviver à vida no solo. Contém ainda vitaminas C e E, fortes antioxidantes, sendo que a primeira contribui também para a formação de colagénio, e Vitamina D que ajuda no normal funcionamento do sistema imunitário.
Recomendamos a toma de 1 cápsula por dia nos dias antes e durante a exposição solar.





Durante o Inverno cuidamos dos nossos lábios, mas no Verão ficam um pouco esquecidos.
A exposição solar é um dos factores desencadeantes do herpes e para prevenir o seu aparecimento existe um stick labial com factor 50+, acção reestruturante e anti-inflamatória que previne a reactivação do virus: Photerpès SPF 50+.
Um essencial que não deve dispensar no seu necessaire de praia!





O esfoliante é um dos produto indispensáveis na nossa banheira!
Deve ser usado antes de irmos para a praia, antes de um tratamento anti-celulítico ou, simplesmente, para ajudar a que o hidratante penetre melhor na nossa pele. Ajuda a renovar a pele, remover as células mortas e afinar o grão de pele.
Scrub&Peel é um creme esfoliante renovador, efeito imediato "pele nova". Com dupla acção esfoliante, alisa, renova e hidrata a sua pele num só gesto.
Não vai resistir em experimentar!



Existem cuidados dermocosméticos diferenciadores. A Eau Cellulaire spray é sem dúvida um destes cuidados!
Uma água 100% activa, fornece energia às células e elementos essenciais ao seu metabolismo, protegendo a sua juventude e reforçando a eficácia de todos os cuidados de rosto e corpo.
Dica da sua farmacêutica: vaporize o rosto e o corpo e faça penetrar por leves toques. Utilize antes do seu cuidado, após a maquilhagem para fixá-la ou em qual altura do dia.



"Passo muito tempo de pé"; Passo horas e horas sentado"; "Nos dias mais quentes as minhas pernas ficam muito pesadas e inchadas".
Estas são queixas muito frequentes no verão e são os sintomas mais comuns da Doença Venosa.
VeinoFlux é um suplemento alimentar que ajuda a atenuar e prevenir estes sintomas. Constituído por extracto de Ruscus, Uva, Rainha dos Prados e Vitamina B2, promove a integridade dos vasos sanguíneos ajudando na circulação venosa e diminuindo a sensação de pernas pesadas e cansadas. Contribui também para a protecção das células contra as oxidações indesejáveis.
Com apenas um cápsula por dia torne os seu dias mais leves!





Ir para a praia e comer de forma saudável nem sempre se torna fácil mas nós temos a solução para não fugir do "foco".
Pelas suas características, as barritas Depuralina e Siken Form são uma alternativa prática e saudável como substituto de refeição. Contém proteínas que contribuem para a manutenção e crescimento da massa muscular.
No caso das Siken Form são uma opção vegan, sem lactose e sem aspartame. Simplesmente deliciosas!
Uma pergunta recorrente é sobre os métodos para eliminar a celulite. Que cremes pôr, que suplementos tomar, a que santos rezar?
Na celulite é muito importante "atacar" o problema directamente na raíz. Será que sabemos ou temos só assim uma noção muito vaga? Aqui ficam alguns factores:

- Retenção de líquidos e gorduras;
- Problemas circulatórios;
- Genética;
- Sedentarismo;
- Má alimentação;

Não há milagres, nós sabemos! No entanto, existem 2 produtos que gostamos muito e que associados a uma alimentação saudável e exercício físico (nem que seja uma caminhada de 30min) ajudam bastante. E com resultados rápidos e eficazes!


Depuralina Celulite Cell Burn é um suplemento para combate à celulite e pele casca de laranja. Este suplemento combate a celulite de diversas formas, reduzindo o volume de adipócitos (células gordas) e reduzindo inflamação crónica característica da celulite. Este suplemento também apresenta propriedades drenantes pelo que ajuda a reduzir a retenção de líquidos que, por sua vez, leva à redução de volume.
Tem uma composição altamente completa e que responde eficazmente a todos os factores que ajudam a minimizar a celulite.

Depuralina Celulite Creme  elimina os resíduos de gordura que formam a celulite, drena a parte afectada, tonifica e suaviza a pele.


É uma nova abordagem na redução do tecido adiposo e refirmação da pele. 



Deite fora a casca de laranja!


Mia Araújo 
Ana Pogeira

Comentários