Beauty Low Cost # Under 15€




O Beaty Low Coast desta semana traz novidades de maquilhagem, rosto e cabelo! 

Tomem nota:

Hydra-Chrono+ Lèvres, bálsamos nutritivos e reparadores. O bálsamo branco incolor, com aroma a frutos vermelhos reconforta os lábios, mesmo os mais delicados. O bálsamo rosa fresco e nacarado, com aroma a frutos vermelhos, assegura conforto e uma finalização gloss rosado "personalizado". Adoro!

Dermablend Stick Corretor 14h, corretor que se funde naturalmente na pele, com uma textura maleável de alta cobertura e conforto. Um resultado homogéneo, natural e luminoso. Ideal para disfarçar imperfeições moderadas e graves como manchas, queimaduras, marcas de acne, cicatrizes. Fantástico!

Eau de Beauté da Caudalie, inspirado no elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, este cuidado alisa os traços, fecha os poros e oferece à tez um verdadeiro toque de luminosidade. Excelente como fixador de maquilhagem!

Phyto 7, creme de dia hidratação e brilho com 7 plantas. A sua fórmula untuoso, mas não gordurosa preserva o nível de hidratação do cabelo. Protegidos, os cabelos recuperam brilho, suavidade e força. Pode ser aplicado após cada lavagem, no cabelo bem enxuto ou no cabelo seco a qualquer hora do dia.


Produtos disponíveis aqui
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/



Comentários

Enviar um comentário