Na Mesa de Cabeceira



Quem me conhece sabe que adoro tudo que sejam cosméticos.

Normalmente tenho cremes por toda a parte, no quarto, casa de banho, carteira, carro. 

No quarto o meu lugar de eleição é a mesa de cabeceira, pois gosto de ter tudo à mão a qualquer altura.

Conheçam alguns dos produtinhos que dormem lado a lado comigo, prontos para qualquer emergência!

Secret de Nuit, Phyto: cuidado de noite que permite aproveitar as horas de sono para regenerar em profundidade os cabelos secos e danificados. Ao acordar os cabelos ficam delicadamente perfumados, protegidos, regenerados, brilhantes e macios. Aplico este cuidado todas as noites depois de escovar o cabelo evitando a raiz. Adoro!

Liftissime Lèvre, Lierac: enriquecido de um péptido biomimético avolumador e manteiga de karité, preenche e nutre o lábios. Este bálsamo oferece ainda um efeito lifting imediato e facilita a manutenção da maquilhagem. O seu aroma a baunilha faz com que apeteça reaplicar durante o dia. Gosto de aplicar logo de manhã nos lábios e contorno dos lábios. Aconselho a experimentarem!


Cuidado Corporal Nutritivo, Caudalie: hidrata de forma imediata e duradoura a pele. Os Polifenóis das grainhas das uvas com acção antioxidante vão prevenir o envelhecimento prematuro da pele e o Ginkgo Biloba vai activar a circulação. Protegida a pele fica mais firme e luminosa. Aplico já na cama nas pernas e braços. Adoro particularmente o seu perfume!

Huile Divine, Caudalie: este óleo seco hidrata, nutre e sublima a pele graças à combinação única de óleos excepcionais (uva, hibisco, sésamo e argão) e dos polifenóis com acção antioxidante. Aplico no corpo e cabelo.

Cuidado de lábios, Caudalie: cuidado de lábios nutritivo, reparador e anti-idade. Com perfume levemente baunilhado!

Atoderm Mãos, Bioderma: creme reparador de mãos secas e danificadas. Nutre e protege as mãos.

Tangle Teezer: cabelo desembaraçado, saudável e brilhante é o que promete esta escova revolucionária já adorada por celebridades como Vitoria Beckham, Emma Watson e até mesmo Kate Midleton. Desembaraça sem causar dor e sem quebrar o cabelo graças ao seu design exclusivo. Eu já tenho a minha douradinha que adoro. Anda comigo para todo o lado!

Claro que não podem faltar revistas para me manter actualizada e um caderno de notas.

Quais são os vossos produtos de cabeceira?

Produtos disponíveis aqui
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/




Comentários

  1. Tenho que experimentar o tangle teezer, já ouvi maravilhas! Gosto muito do Liftissime Lèvres, ando a experimentar e a adorar! :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário