Cabelo Liso

Quem é que não gosta de um cabelo lisinho, facilmente domável, com um aspecto saudável e sem perder muito tempo?

Eu-Eu-Eu-Eu!

Durante algum tempo usei produtos Phyto para cabelos indisciplinadados ricos em activos vegetais que ajudaram a facilitar o meu brushing e a prolongar o meu liso. 



A rotina de aplicação foi muito fácil:

1. Phytolisse champô: o derivado da polpa de pinho pela sua forma catiónica agarra-se fortemente à fibra capilar, protegendo o cabelo e alisando-o duradouramente. Suprime a electricidade estática, facilitando o pentear. Mais lisos e brilhantes os cabelos ficam rapidamente em forma e o penteado é mantido por muito mais tempo. Modo de utilização? Aplicar em cabelo bem molhado. Massajar delicadamente. Passar abundantemente por água.

2. Phytolisse máscara: rica em componentes activos alisadores, esta máscara desembaraça, alisa e nutre instantaneamente os cabelos mais indisciplinados, até 72h de eficácia anti-frisado. Modo Utilização? Em cabelos mais espessos, após a lavagem e em cabelo enxuto aplicar uma nós da máscara no comprimento e nas pontas. Pentear. Deixar actuar 2-3 minutos. Passar abundantemente por água. Em caso de cabelos finos não deixe actuar a máscara retire logo com água.

3. Phytodefrisant: associação de extractos vegetais que actuam em sinergia para alisar os cabelos naturalmente, sem químicos, respeitando a fibra capilar. Quanto mais aplicações, mais os cabelos ficam alisados. Modo utilização? Depois da lavagem, em cabelo molhado, aplicar uma noz de produto na mão. Repartir no cabelo. Alisar os cabelos com a ajuda de um pente ao longo do comprimento, partindo da raiz. Não passar por água. Proceder ao brushing.

4. Phytoliss sérum alisador e brilho: cuidado anti-frisagem ideal para trazer na carteira. Modo de utilização? Em cabelo enxuto ou em cabelo seco, aplicar algumas gotas na palma das mãos. Repartir por todo o cabelo. Não passar por água.

Nos dias seguintes, o meu cabelo ficou lisinho como eu adoro e a prancha arrumada no armário! Sou sincera, o secador utilizo só para dar um jeitinho.

Quem já utilizou algum destes produtos? Gostaram?

Beijinhos
Cláudia Santos

Produtos disponíveis aqui:
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/phyto/

Comentários

  1. Olá Dra.Cláudia!! Nunca usei esta gama, mas como sou daquelas que seca o cabelo no secador e de vez em quando usa chapinha, terei com certeza mais atenção à estes produtos, pois procuro sempre cremes que ajudem a alisar o cabelo e evitem o frizz. Adorei a descrição do produto e resultados!

    Obrigada por partilhar a sua experiência! Um grande beijinho!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário