Lançamento da gama Liftissime na Farmácia Marques



Hoje o tema de conversa é o lançamento da gama LIFTISSIME da Lierac para bloggers, na Farmácia Marques.

Este evento ocorreu no passado dia 4 de Outubro e contou com a presença das nossas queridas bloggers (Daniela Salsa - The Restless Mind, Ângela Abreu - Algodão Doce e Salto Alto, Susana Ferreira - Susana Ferreira Make Up, Clênia Daniel - Be.You.tiful, , Patrícia Silvério - Pumps, Liliana Pinto - Pandora Divulga, Liliana Ferreira - Chic Reaction, joana Vilaça - The Fashion Dream Catcher, Mariana Liberdade - Liberdade Negra, Helena Marques - Studio HM), que já fazem parte da família Farmácia Marques mas também com algumas representantes ilustres da Lierac, de referir a Dr. Joana Nobre - Directora técnica e Farmacêutica da Lierac, a Dr. Joana Calvário e a querida Flor que tão bem faz as mini-faciais.

O evento começou com uma pequena explicação sobre a pele e a sua importância bem como da nova gama Liftissime. A grande novidade o seu efeito lifting 3D. Redesenha a oval do rosto, reequilibra os volumes, refirma e preenche as rugas instaladas.





A máxima a reter: Não é tempo nem momento para relaxar.


Neste dia as dietas foram deixadas de lado pois não se conseguiu resistir a tanta coisa boa e deliciosa. Agradecimento à Spirito, chocolateira Casa Grande e à pastelaria Ferreira Capa. Isto para não falar da nossa magnifica decoração que ficou a cargo da Mia, que cá para nós daqui a pouco monta uma empresa de organização de evento. A Farmácia Marques estava lindíssima e as imagens falam por si.

Fica aqui uma selecção de fotos tiradas pelas nossas queridas bloggers deste evento:  
























Houve também oportunidade para se fazer um rastreio de pele e cabelo com a Flor, conselheira Lierac com a finalidade de se saber quais os produtos mais adequados a cada uma de nós.








Convívio e boa disposição foi o que não faltou!
















No final toda a gente teve direito a uns miminhos oferecidos pela Lierac e Phyto Portugal.





Sem dúvida um evento 5*****. Tenho muito orgulho em fazer parte da equipa Farmácia Marques. 


Que venham mais eventos!


Beijinhos

Cláudia Santos

Comentários