Gravidade Zero


Olá meninas,

Trabalhar em farmácia permite-me ter acesso a novidades que vão saindo no mercado. Digo-vos é uma total perdição pois cada produto é melhor que o anterior. De perder a cabeça!

Uma das últimas novidade foi o lançamento de uma nova gama de produtos a ANJELIF.

Sabem aquelas marcas que chegam e nos cativam de imediato? Foi assim que aconteceu quando conheci a Anjelif na farmácia, desde aí tenho vindo a conhecer os seus produtos e fiquei muito satisfeita com as suas texturas e o cheirinho delicioso.

É uma marca italiana, a primeira com Polglumyt, uma molécula de origem marinha que apresenta um poderoso efeito no campo da renovação celular acção fundamental para retardar o processo de envelhecimento cutâneo.

A combinação única de Polglumyt e extractos de células estaminais vegetais naturais de plantas torna a pele mais lisa, firme, radiante e com um toque de veludo, graças ao seu "velvet effect".

A marca tem como rosto, em Portugal, a belíssima Catarina Furtado que se orgulha de não ter usado photoshop na campanha de divulgação, actualmente espalhada por todo o lado (é bem provável que já te tenhas cruzado com ela).


A campanha está excelente e mostra como uma pele bem cuidada pode ficar bonita, mesmo com os incontornáveis sinais de idade.

Porque a minha idade é relativa!

Deixo-vos aqui algumas imagens e o vídeo do Making Of...








Beijinhos
Cláudia Santos

Produtos disponíveis aqui:



Comentários