Low cost #under 10

Os produtinhos low cost desta semana são até 10 euros. Bem bom!

Já de olho nas compras de Natal?



Carmex boião, bisnaga e stick: contêm uma mistura única de ingredientes naturais como a manteiga de cacau e a lanolina. Estes emolientes recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas, para uns lábios bonitos. Foi durante muitos anos o melhor segredo de modelos, celebridades e especialistas em maquilhagem. Como aplicar? aplicar generosamente e de maneira uniforme tantas vezes quanto necessárias durante o dia.

Beauty Go Martiderm: prático estojo para transporte das magníficas ampolas Martiderm. Contém uma ampola Photo-Age e uma ampola flash, bem como, uma  amostra de exfoliante facial e Hydro-Mask. Como aplicar? As ampolas Photo-Age funcionam como um sérum, aplicam-se antes dos outros cuidados de beleza diários, pelo contrário as ampolas flash devem ser aplicadas no final do tratamento cosmético habitual para uma pele deslumbrante. A-do-ro-as!

Água de Uva Bio Caudalie: água 100% biológica extraída das uvas durante as vindimas, esta bruma acalma, refresca, tonifica e hidrata a pele a qualquer altura do dia. Está indicada para as peles mais sensíveis e com rosácea. Como aplicar? Pode aplicar após limpeza da pele antes dos cuidados habituais ou ao longo do dia sempre que precisar. 

Crema de Mãos Neutrogena: as mãos são a parte do corpo mais exposta às agressões externas, por isso, é muito importante protege-las, de modo, a evitar que estas fiquem secas e gretadas. O creme de mãos da Neutrogena hidrata intensamente e ajuda a reparar as mãos mais secas e gretadas. Mãos visivelmente mais suaves e macias. Como aplicar? várias vezes ao dia sempre que precisar

Sensibio H2O Bioderma: solução micelar 4 em 1, desmaquilha rosto e olhos, descongestiona, acalma e refresca a pele sensível e intolerante. Como aplicar? De manhã e à noite com ajuda de um disco de algodão. A minha água favorita. A-do-ro!


Beijinhos 
Cláudia Santos

Comentários

  1. Óptimas sugestoes, Dr. CLaudia. Todos os anos, no inverno uso o baton e o creme de mãos da neutrogene. É sem dúvida um óptimo aliado. Gostava de experimentar os batons carmex, mas aqui na minha zona encontram-se sempre gostados. :) já agora. Uma pequena dúvida. A água miracle da bioderme substitui o tônico e o creme de limpeza da pele? :)

    Um beijinho
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário