Perfeita em 5 minutos

Eu sei que para muitas de nós é complicado sair de casa maquilhada.

Motivos não faltam, acordar tarde, ficar mais tempo no chuveiro (o que nesta altura sabe tão bem), estarmos sem paciência, mil e um motivos.

Mas se organizarmos bem o nosso tempo não custa nada sairmos todos os dias com boa cara, sim porque há dias melhores que outros e nós queremos estar sempre impecáveis.

Tomem nota do mínimo dos mínimos que precisamos de fazer para estarmos com um ar fresco todos os dias:


1. Aqualia Thermal creme rico Vichy | 2. Dermablend base fluída Vichy | 3. Dermablend stick Vichy | 4. Toleriane Teint blush rose doré La Roche Posay | 5. Novalip Duo batom La Roche Posay | 6. Respectissime máscara de pestanas La Roche Posay

Minuto 1: Massajar suavemente o nosso hidratante na pele do rosto e pescoço. Esta injecção de hidratação ajudará a tornar a pele mais homogénea e suave, o que é um bom ponto de partida para uma maquilhagem perfeita. Aplicar depois o corrector das olheiras para uma aparência instantaneamente mais fresca.

Minuto 2: Aplicar a base por todo o rosto com a ajuda de um pincel. A base deve fazer parecer que tem uma pele magnífica.

Minuto 3: Um toque de blush rosa nas maças do rosto é a forma mais simples e rápida de refrescar o look e dar vida ao rosto. Para encontrar o tom que melhor lhe fica, belisque as bochechas e repara bem no tom que ganharam.

Minuto 4: Destaca os olhos com duas a três camadas de máscara de pestanas preta.

Minuto 5: Usa um batom ou gloss numa cor semelhante ao tom natural dos teus lábios.

Agora já não há desculpas para sair de casa de cara lavada!

Gostaram das dicas?

Beijinhos
Cláudia Santos

Produtos disponíveis aqui:

Comentários

  1. Adorei este post sobre maquiagem!! Uso a Dermablend e acho que é daquelas bases que cobrem tudo. Os conselhos para fazer a maquiagem em 5 minutos são de ouro porque eu normalmente não consigo, mas vou tentar ser mais rápida! Aquela máscara e aquele batom encheram-me os olhos! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário