Purelogicol - Fiquem por dentro


Olá meninas!

Hoje vou falar-vos de uma gama que conheci recentemente a Purelogicol, cujo o componente chave é o colagénio.

Sabiam que o Colagénio é a base para uma pele jovem e saudável?

 Contudo, o colagénio começa a diminuir no organismo por volta dos 25 anos e intensifica-se a partir dos 40 anos, verificando-se o tão indesejável envelhecimento da pele e o aparecimento das rugas, perda de elasticidade e desidratação. 

A gama Purelogicol foi pensada para proteger e estimular a produção natural de colagénio conferindo à pele mais força e resistência que é tão importante para a manter jovem e saudável.

A gama é composta por 7 produtos:




1. Cápsulas de colagénio: único suplemento no mercado de colagénio 100% puro. Como tomar? 3 cápsulas à noite.



2. Máscara Estimulante de Colagénio: máscara rejuvenescedora de tri-péptidos, muito nutritiva que deixa a pele radiante. Reduz as rugas, refirma a pele instantaneamente, aumenta a síntese de colagénio e melhora a luminosidade da pele. Como aplicar? uma a duas vezes por semana. Aplicar em camada fina no rosto e pescoço evitando o contorno dos olhos. Massajar no sentido ascendente 1-2 minutos. Deixar actuar 15-20 minutos e depois retire com água morna ou com um pano húmido. Eu já utilizei e adorei o seu efeito final.



3. Sérum Regenerador de Efeito Tensor: contém ingredientes tensores, plantas suavizantes e poderosas nano-vitaminas F, A, C e E que são profundamente absorvidas para promover um brilho jovem e radiante. Fornece protecção antioxidante, estimula síntese colagénio e elastina, diminui as rugas, melhora o contorno facial, nutre e refirma a pele. Como utilizar? Aplicar de manhã e à noite no rosto, pescoço e contorno de olhos (região óssea). Aplicar se necessário o hidratante.

4. Hidratante Super Antioxidante SPF 15: Um luxuoso creme que contém nano-vitaminas, sementes de uva e chá verde que protegem a pele da acção dos radicais livres e foto-envelhecimento. Hidrata e nutre em profundidade, reduz a profundidade das rugas, estimula síntese colagénio, previne danos no ADN e fornece protecção antioxidante. Como utilizar? De manhã e à noite no rosto e pescoço.



5. Creme Lavante de Renovação celular: este luxuoso cuidado contém rejuvenescedores AHAs e um conjunto de enzimas que estimulam a renovação celular. A sua fórmula purificante descongestiona poros e elimina as imperfeições da pele. Como utilizar? De manhã e à noite colocar uma pequena quantidade nas mãos e massajar suavemente sobre o rosto e pescoço húmidos. Enxaguar com água morna.



6. Leite de Limpeza Purificante: contém um tri-péptido avançado que ajuda a desintoxicar as células da pele. Limpa delicadamente e eficazmente as bactérias, maquilhagem e impurezas, enquanto protege os lípidos naturais da pele. Como utilizar? De manhã e à noite massajar um pequena quantidade no rosto e pescoço. Remover com algodão ou pano húmido.



7. Tónico Inteligente: Contém Normasorb que equilibra a função sebácea da pele oleosa, seca e mista. A sua fórmula refrescante remove eficazmente resíduos de maquilhagem, purifica e refina os poros e ajuda a reequilibrar o pH da pele. Como utilizar? De manhã e à noite, após limpar o rosto e pescoço. Aplicar com um disco de algodão evitando o contorno dos olhos.

Trata-se de uma gama essencialmente de tratamento prescrita por dermatologistas e com excelentes resultados.

Amanhã dia 2 de Dezembro iremos ter na Farmácia Marques conselho com a querida Cláudia Azinheira e uma campanha especial.



Experimentem porque vão adorar a gama toda!

Beijinhos 
Cláudia Santos

Comentários