Evento Siken Diet



Hoje vou falar-vos do evento Siken Diet que ocorreu no passado dia 30 de Novembro, na Farmácia Marques.

O evento contou com a equipa feminina da Farmácia Marques, na qual me incluo juntamente com a Mia, a Ana, a Teresa e a Dr. Filomena, com as nossas queridas bloggers (Ângela Abreu - blog Algodão Doce e Salto Alto, Clênia Daniel - blog Be.You.tiful, Patrícia Silvério - blog Pumps, Liliana Pinto - blog Pandora Divulga, Liliana Ferreira - Chic Reaction, Anusha Manilal - Stylist) que como já referi inúmeras vezes já fazem parte da família Farmácia Marques, com a Dr. Patrícia representante da Diafarm e, finalmente, com a Eva Gonçalves que amavelmente aceitou o nosso desafio para confeccionar os produtos Siken Diet.


O evento começou com uma pequena introdução sobre a marca Siken Diet e seus produtos feita pela Dr. Patrícia. A Siken Diet é basicamente uma dieta hipocalórica à base de proteínas que ajuda na perda de peso porque reduz a massa gorda mantendo a massa muscular o que evita o aparecimento da tão indesejável flacidez que está associada às dietas. Os produtos são maravilhosos, muito fáceis de confeccionar e muito, mas muito saborosos. 


A Eva Gonçalves, autora do blog "A aventura culinária" foi desafiada pela Farmácia Marques a confeccionar e a experimentar a dieta Siken Diet e contou como foi desafiante esta nova experiência. A ideia foi mostrar que os produtos de perda de peso não têm que ser sem sabor e sem vida. Devemos é confeccioná-los com os ingredientes adequados para tornar os pratos mais apetitosos e não desistirmos facilmente da dieta.


A decoração ficou a cargo da Mia que como sempre deixou a Farmácia Marques lindíssima e muito elegante.

Fica aqui uma selecção de fotos tiradas pelas nossas queridas bloggers deste evento.










Convívio e boa disposição foi o que não faltou em mais em mais um evento.




Também não faltou a selfie de grupo.


No final, toda a gente teve direito a uns miminhos.


Que venham mais eventos.

Beijinhos
Cláudia Santos

Produtos Siken Diet disponíveis aqui
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/siken/

Aproveite os 10% de desconto em toda a gama.

Comentários